Contratação

4,84 R$
por mês
  Veterinário Emergencial
  Transporte e Hospedagem
  Envio de Ração
  Aplicação de Vacinas
  Funeral

Assistência PET 24h

ABRANGÊNCIA

Todos os serviços são prestados em todo território nacional.

 

LIMITE MÁXIMO DE UTILIZAÇÃO DOS BENEFÍCIOS

O limite de atendimento é estabelecido de acordo com o tipo de evento coberto, respeitando o valor máximo de cada um dos serviços para o período de vigência da apólice. Os limites constam na descrição de cada item. E até 1 animal por apólice.

 

USUÁRIOS

Pessoas físicas ou jurídicas definidas como usuário e/ou beneficiário na especificação do contrato.

 

ANIMAL DOMÉSTICO

Considera-se animal doméstico, o animal de estimação que reside junto ao usuário, limitado a cães e gatos. Não são considerados animais domésticos àqueles destinados a competições e os silvestres.

 

PRESTADORES

Pessoas físicas e jurídicas integrantes dos cadastros e registros da FÁCIL ASSIST, para serem selecionadas e/ou contratadas por sua conta, risco e de acordo com seus próprios critérios de escolha, para prestação dos serviços em suas várias modalidades.

 

DOMICÍLIO DO USUÁRIO

Município de domicílio do usuário constante do cadastro.

 

CENTRAL DE ASSISTÊNCIA

Central de Atendimento da FÁCIL ASSIST, que ficará responsável por receber as solicitações de serviços dos usuários, 365 dias por ano, 24 horas por dia, bem como por organizar o serviço solicitado, monitorar a sua prestação e efetuar o pagamento ao prestador de serviços por ela nomeado.

 

ASSISTÊNCIA

Serviço que será prestado pela Fácil Assist Assistência 24 Horas, obedecendo-se às condições gerais do contrato.

 

PRAZOS / VIGÊNCIAS

O serviço de assistência será prestado durante a vigência do serviço contratado junto à contratante.

SERVIÇOS

VETERINÁRIO EMERGENCIAL

Despesas com cirurgias e medicamentos, em consequência de acidente ou doença súbita, forem necessários cuidados médico-veterinário.

Observação: Para o fornecimento da assistência é necessária a presença do usuário ou responsável pelo animal no momento do atendimento;

Exclusões: 

  • Estão excluídos os serviços solicitados realizados pelo usuário sem prévio consentimento da central de atendimento;
  • Excluem-se deste serviço despesas com partos, próteses, gravidez, fisioterapia e tratamento de doenças ou lesões que se produzam como consequência de doença crônica ou diagnosticada anteriormente à solicitação de atendimento.

Horário de atendimento: 24 horas

Limite: R$ 200,00 (Duzentos reais) – 03 (Três) intervenções / ano.

 

TRANSPORTE (IDA E VOLTA) E HOSPEDAGEM

Será organizado em nossa rede credenciada e/ou indicada pelo usuário, o serviço de Leva e Traz para que o pet seja conduzido até clínicas veterinárias, banho e tosa ou outro destino. Em caso de lesão ou doença do usuário, que o impeça de cuidar do seu pet, será disponibilizada estadia e transporte (ida e volta) até um hotel para animais, mais próximo do local do evento. Em situações de necessidade de um número maior de estadias, as despesas que excederem o limite contratado serão de responsabilidade do usuário, juntamente com qualquer medicamento, curativo, ração e despesas extras. Para a realização desse serviço, o animal assistido deverá estar devidamente vacinado e possuir a carteira de saúde para comprovar a sua regularidade. A Assistência não se responsabilizará pela recusa do animal na prestação desse serviço.

Observação: Caso os custos excedam o limite preestabelecido, o usuário será informado e poderá escolher se quer realizar o serviço ou não. Caso aceite realizar o serviço, o valor que exceder a cobertura será de responsabilidade exclusiva do usuário. Os custos que excederem o limite, assim como ração, medicamento ou outras despesas extras que não façam parte da diária serão de responsabilidade exclusiva do usuário. Para o fornecimento da assistência é necessária a presença do usuário ou responsável pelo animal no momento do atendimento.

Evento: Emergência com o imóvel do usuário ou com o proprietário do animal.

Limite: R$ 200,00 (Duzentos reais) – 03 (Três) intervenções / ano.

 

ENVIO DE RAÇÃO

Envio de ração à residência do usuário.

Observação: O custo da ração é de responsabilidade do usuário; É necessário que no momento do atendimento o usuário saiba a marca, o tipo e o peso do produto.

Exclusões: Serviços solicitados realizados pelo usuário sem prévio consentimento da central de atendimento.

Horário de atendimento: Horário do estabelecimento.

Limite: R$ 50,00 (Cinquenta reais) – 03 (Três) intervenções / ano.

 

APLICAÇÃO DE VACINAS

Sempre que necessário, o usuário poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o envio de um profissional de uma Clínica Veterinária credenciada para executar a aplicação de vacinas no seu animal de estimação.

Horário de atendimento: Horário do estabelecimento.

Limite: R$ 200,00 (Duzentos reais) – 03 (Três) intervenções / ano.

 

FUNERAL

Despesas com a organização do funeral, cremação ou enterro do animal de estimação do usuário.

Observação: Para o fornecimento da assistência é necessária a presença do usuário ou responsável pelo animal no momento do atendimento.

Horário de atendimento: Horário do estabelecimento.

Limite: R$ 500,00 (Quinhentos reais) – 01 (Uma) intervenção / ano.

EXCLUSÕES GERAIS

A Fácil Assist não será responsável pelos reembolsos por gastos do usuário nas seguintes situações:

  • Serviços solicitados diretamente pelo usuário sem prévio consentimento da Central de Atendimento.
  • Toda e qualquer consequência resultante de morte ou lesões causadas, direta ou indiretamente por atividades criminosas ou dolosas do usuário, bem como aqueles provocados por atos, ação ou omissão do usuário ou causados por má fé;
  • Acontecimentos ou consequências resultantes de morte ou sacrifício induzido ou lesão no animal, causado pelo usuário;
  • Danos sofridos pelo usuário em consequência de demência ou doenças ou ainda estados patológicos produzidos por consumo de álcool, drogas, produtos tóxicos, narcóticos ou medicamentos adquiridos sem recomendação veterinária;
  • Tratamento de doenças ou lesões que se produzam como consequência de doença crônica ou diagnosticada anteriormente a solicitação de atendimento.
  • Despesas com partos, próteses ou gravidez do animal de estimação;
  • Despesas com fisioterapia;
  • Despesas extras da estadia como: ração, medicamento e todas aquelas que não estejam inclusas no custo da diária.

Central de Atendimento 24H
0800 770 4362