Proteção + Ruptura de encanamentos

21,90 R$
por mês
R$ 100.000,00
Incêndio, Raio e Explosão
10 % dos prejuízos com mínimo estipulado acima.
R$ 10.000,00
Perda de Aluguel
Sujeito a comprovação das despesas do aluguel.
R$ 5.000,00
Ruptura de Encanamentos
Carência de 30 dias a partir da data de vigência.
R$ 20.000,00
Ruptura de terceiros
Carência de 30 dias a partir da data de vigência.

 

  Assistência Residencial Emergencial 24h

  Faz Tudo Lar

  Clube de Vantagens

Proteção com Ruptura De Encanamentos

ESTE PLANO CONTEMPLA A COBERTURA DO SEGURO INCÊNDIO PARA O CONTEÚDO DOS IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS, PERDA DE ALUGUEL, DANOS AO IMÓVEL SEGURADO E DE TERCEIROS EM CASO DE RUPTURA DE ENCANAMENTO, SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL 24H, FAZ TUDO LAR MANUTENÇÃO RESIDENCIAL E O CLUBE DE VANTAGENS FEDCORP.

Cobertura Ruptura das Tubulações Hidráulicas

Garantia de indenização aos prejuízos decorrentes de ruptura de encanamento ao conteúdo do imóvel, assim como nas unidades vizinhas. Carência 30 dias do início da vigência.

Seguro Incêndio Conteúdo

Você sabia que o seguro do condomínio não cobre o conteúdo do imóvel?

Hoje os seguros dos prédios são garantia apenas as partes comuns do condomínio, deixando o interior dos apartamentos sem cobertura. E no caso de um acidente, tudo que o morador conquistou, pode desaparecer num piscar de olhos.

O Seguro cobre danos causados as benfeitorias no interior do imóvel, móveis, utensílios, equipamentos eletrônicos e bens em geral, provocados por Incêndio, Queda de raio e Explosão.

Perda de Aluguel

Além da cobertura em caso de incêndio, queda de raio e explosão, o morador terá direito a uma indenização adicional para pagamento de aluguel ou hospedagem no caso de sinistro.

Assistência Residencial Emergencial 24h

ELETRICISTA

Em caso de falta de energia elétrica na residência assistida devido à falha ou danos nas instalações da mesma, a Assistência enviará um profissional que realizará a reparação de urgência necessária para restabelecer a energia elétrica, contanto que tecnicamente possível.

Obs.: Não está incluída reparação de elementos próprios da iluminação, tais como lâmpadas, interruptores, tomadas, bombas elétricas, assim como reparação de lesões de aparelhos de calefação e eletrodomésticos.

CHAVEIRO

Em caso de perda, roubo das chaves ou quebra da mesma dentro da fechadura, será enviado profissional especializado para abrir a porta, contanto que tecnicamente possível e se o beneficiário não tiver alternativa para entrar na sua residência.

Obs.: em caso de furto qualificado, a Assistência assumirá os serviços de reparo definitivo ou provisório de todas as fechaduras de portas e janelas.

BOMBEIRO

Em caso de vazamentos, será fornecido profissional capacitado para reparo emergencial.

Obs.: Assistência Limitada a duas utilizações na vigência.

O FAZ TUDO LAR disponibiliza benefícios diferenciados e que vão além do conceito tradicional dos planos básicos de assistência 24 horas. O cliente tem direito a uma visita, feita por um profissional indicado, para procedimentos de manutenção do lar nos momentos de mais necessidade.

 

TROCA DE LÂMPADAS

A assistência providenciará a troca de lâmpadas queimadas na residência do titular segurado. As lâmpadas são por conta do segurado

Limite: 10 lâmpadas/acionamento

 

AVALIAÇÃO E DISPOSIÇÃO DOS MÓVEIS

A Assistência providenciará o envio de profissional para realizar uma avaliação técnica dos espaços comuns de ambientes na residência, para identificar riscos e fornecer sugestões de melhorias e orientações para que acidentes domésticos sejam evitados.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS:

  • Remanejamento de móveis
  • Utilização de utensílios
  • Iluminação e ergonomia
  • Postura e movimentos do cliente

 

REVISÃO DA INSTALAÇÃO ELÉTRICA

Checagem em toda a instalação elétrica da residência assistida e apontamento de eventuais consertos que deverão ser feitos pelo beneficiário.

Limite: 02 utilizações por vigência

 

FIXAÇÃO DE PRATELEIRAS, QUADROS, CORTINAS E PERSIANAS

Envio de profissional capacitado para fixação de prateleiras, quadros, persiana e cortinas, desde que devidamente orientado por um responsável da empresa assistida.

Limite: 05 unidades/utilização

 

LUBRIFICAÇÃO DE FECHADURAS E DOBRADIÇAS

Envio de profissional para lubrificação de até 05 unidades (fechaduras e dobradiças de portas e janelas) da residência assistida.

Limite: 02 utilizações por vigência

 

DESINTETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO

Envio de um profissional técnico para livrar o ambiente de insetos nocivos/ectoparasitos animais e ratos (dedetização simples do ambiente).

Limite: 02 utilizações por vigência

 

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

Envio de profissional para efetuar a limpeza completa da caixa d’água da Residência Assistida, desde que o acesso à mesma seja possível por escada.

Limite: 01 caixa de 1.000 litros/utilização

 

SUBSTITUIÇÃO DE TELHAS

Em decorrência de eventos previstos no contrato, será fornecido profissional capacitado para substituição de até 10 telhas.

Limite: 02 utilizações por vigência

 

TROCA DE VIDROS

Em decorrência de eventos previstos no contrato, a Assistência ficará responsável pelo envio de profissionais capacitados que realizarão o reparo emergencial dos vidros da residência assistida, contanto que tecnicamente possível.

Limite: 02 utilizações por vigência

 

FIXAÇÃO DE ANTENA

Em decorrência de eventos previstos no contrato, a Assistência providenciará o envio de profissionais capacitados que realização a fixação de antena na residência assistida.

Limite: 02 utilizações por vigência

 

INSTALAÇÃO DE OLHO MÁGICO

Assistência providenciará o envio de um profissional técnico para realizar a instalação de olho mágico na porta principal de entrada da residência.

Limite: 02 utilizações por vigência

 

REVISÃO DA INSTALAÇÃO HIDRÁULICA

Envio de profissional capacitado para detectar possíveis vazamentos. Serão apontados os eventuais consertos que deverão ser feitos pelo beneficiário.

Limite: 02 utilizações por vigência

Observação:

Todos os serviços estão disponíveis em abrangência nacional, com exceção do servido Caça Vazamentos, este disponível somente para São Paulo, SP.

 

INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO E VENTILADOR DE TETO

Envio de um profissional técnico para realizar a instalação de chuveiro elétrico e ventiladores de teto na residência.

Limite: 01 item por vigência

 

INSTALAÇÃO / CONVERSÃO DE FOGÃO A GÁS

Envio de um profissional técnico para realizar da instalação ou conversão do fogão a gás.

Limite: 1 utilização (1 ponto) com limite financeiro de R$ 200,00

 

CONSERTO E LIMPEZA DE AR CONDICIONADO

Envio de um profissional para manutenção ou limpeza de aparelhos de ar condicionado.

Limite: 1 utilização (um equipamento) na vigência com limite financeiro de R$ 350,00

INDICAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Para casos não caracterizados como emergenciais, a Assistência disponibilizará serviço de indicação (por telefone) e envio de profissionais que poderão realizar orçamentos dos serviços solicitados pela residência assistida.

Profissionais indicados:

  • Eletricista
  • Encanador
  • Vidraceiro
  • Serralheiro
  • Carpinteiro
  • Pedreiro
  • Vigilante
  • Pintor
  • Instalador de antena
  • Instalador de Equipamentos de Segurança
  • Profissional de Limpeza

 

CONSERTO DE LINHA BRANCA (mão de obra)

Em caso de eletrodomésticos da Residência Assistida, serão enviados profissionais devidamente qualificados e previamente selecionados para a realização dos consertos que se façam necessários.

Obs: O serviço não será prestado caso seja constatado que o equipamento foi quebrado por uso inadequado.

Estão cobertos os seguintes equipamentos:

  • Fogões
  • Refrigeradores
  • Freezers
  • Máquinas de lavar roupas
  • Forno Micro-ondas
  • Filtros e bebedouros elétricos

Limite: 02 utilizações por vigência

  1. A Assistência não se responsabiliza por custos referentes à substituição de peças.
  2. Disponível para cidades com população superior a 100.000 habitantes
  3. Permanecem excluídos equipamentos fora de linha, isto é que não seja possível encontrar peças de reposição no mercado e equipamentos importados que não possuam assistência técnica no Brasil.
  4. Não serão feitas revisões geral a limpeza
  5. Não são cobertos danos causados por transportes internos ou externos.

 

CONSERTO DE ELETROELETRÔNICOS (Linha Marrom)

Em caso de danificação de eletroeletrônicos, a Assistência providenciará o envio de um profissional para reparo do mesmo, contando que os equipamentos tenham até 05 anos de fabricação (comprovados mediante nota fiscal).

Estão cobertos os seguintes equipamentos:

  • Televisores
  • Home Theaters
  • Aparelhos de som
  • DVD player e Blu-ray players

Limite: 02 utilizações por vigência

  1. A Assistência não se responsabiliza por custos referentes à substituição de peças.
  2. Disponível para cidades com população superior a 100.00 habitantes
  3. Permanecem excluídos equipamentos fora de linha, isto é, que não seja possível encontrar peças de reposição no mercado e equipamentos importados que não possuam assistência técnica no Brasil.
  4. Não serão feitas revisão geral e limpeza
  5. Não são cobertos danos causados por transportes interno ou externo.

 

Limitação de Utilização do Produto

Para todo o conjunto de serviços: 02 utilizações/ano – Limitado a R$ 400,00 todo o conjunto solicitado.
Não serão assumidos custos com materiais em nenhum dos serviços contidos neste produto.

Um Clube de benefícios que oferece descontos em restaurantes, supermercados, agências de viagens, redes de cinema e muito mais. São mais de 10.000 estabelecimentos cadastrados em um Clube de Vantagens exclusivo, com uma rede de benefícios para utilizar aonde estiver e quando precisar.

Através da rede de Descontos, os clientes poderão usufruir de ofertas com até 60% de desconto e condições diferenciadas em milhares de estabelecimentos e lojas de todo o país.

O cliente tem AS SEGUINTES maneiras de utilizar seu desconto:

Cupom Online

Você recebe um número de cupom de desconto e utiliza na hora da compra online.

Voucher no Local

Você recebe um voucher para apresentar na loja física aonde deseja utilizar seu desconto

Grupo Segurado

Será composto pelo proprietário da unidade que estiver constando no R.G.I. do imóvel ou o locatário caso o imóvel esteja locado e tenha contrato de locação com assinatura reconhecida em cartório.

COBRANÇA

O Seguro será contratado através de apólice coletiva, com vigência mensal, onde o segurado terá um Certificado do produto garantindo a cobertura por ele contratada.

Após a contratação inicial, as parcelas seguintes serão incluídas no recibo da Cota Condominial ou Recibo de Aluguel, caso a contratação tenha sido por cartão de crédito, o valor virá na fatura do mesmo.

Caso não queira contratá-lo em um determinado mês, o beneficiário poderá cancelar nesta plataforma, assim como avisar o sinistro, caso ocorra.

VIGÊNCIA

A vigência do Seguro iniciará no 1° dia do mês seguinte do pagamento do valor do seguro.

GARANTIAS

Central de Atendimento 24H
0800 770 4362